MENU
  • 03/09/2021

    Mostra Glass Home

    Alumasa na Mostra Glass Home 2021

    No último sábado (28), começou em Novo Hamburgo-RS, a Mostra Glass Home: um evento que traz o que há de mais moderno e sofisticado no universo da arquitetura, design e decoração. Entre diversas marcas do ramo, a Alumasa também está presente com o seu showroom, apresentando sua linha de produtos em esquadrias de alumínio.

     

    Mostra Glass Home

    O evento tem como palco o casarão histórico do município do ano de 1938, localizado na Rua Joaquim Nabuco, que é totalmente transformado por diversos profissionais para receber o evento. 

     

    Com fácil acesso pela BR-116, Novo Hamburgo fica a apenas 40 minutos de carro de Porto Alegre, sentido norte, passando por Canoas e São Leopoldo. 

     

    O evento apresenta projetos assinados por arquitetos e designers conceituados, que buscaram trazer novos produtos e conceitos para a mostra, valorizando a arquitetura original de um dos monumentos mais elegantes da cidade.

     

    Com uma área total de 1,4 mil m², todos os espaços da casa foram transformados em 90 dias. Através de um circuito criado para fazer os visitantes conferirem o melhor da arquitetura e decoração através de ambientes reais

     

    Na parte da noite, a iluminação da casa é de parar o trânsito e se emocionar admirando a fachada, para quem passa pela rua Joaquim Nabuco.

     

    O evento está aberto para visitação e acontece de 28 de agosto a 10 de outubro de 2021. Você consegue adquirir ingressos para o Mostra Glass Home de forma online.

     

    A Mostra Glass Home é uma realização do Grupo Glass, liderada pelo seu idealizador Jones Baptista. 

    Tendências do mercado de arquitetura e decoração

    O evento da Mostra Glass Home veio para apresentar as novas tendências no mercado de arquitetura e decoração. 

     

    Os destaques vão para as referências em design de interiores em ambientes com sofisticação e desempenho, que trazem a sensação de modernidade e funcionalidade.

     

    Alguns exemplos na Mostra são o uso de vasos e cubas com cores integradas ao ambiente, peças exclusivas que trazem personalidade para o espaço, artesanato, fachadas e paisagismo renovado, móveis planejados e desenhados para adegas.

     

    Confira as novidades no showroom da Alumasa

    A Alumasa preparou um showroom que traz a nova linha de esquadrias de alumínio em um projeto de parceria entre a Vidraçaria Escouto e Alumasa.

     

    A exposição está na linha 45 no espaço da Pluria Multidesign (@pluriamultidesign), no Gourmet Container.

     

    Para alto padrão da construção civil, são portas e janelas com grande desempenho acústico, adicionando modernidade e alta performance à obra.

     

    Para grandes vãos, esta linha permite ambientes mais limpos e com visão panorâmica dos ambientes externos e internos.


    Confira os principais diferenciais da nova linha:

    • Otimização de perfis;
    • Uso de Fechos Cremonas;
    • Perfis com design arredondado;
    • Encaixes perfeitos nas junções dos perfis;
    • Drenagem mecânica por meio de defletores;
    • Isolamento acústico eficiente;
    • Acionamento prático e funcional;

     

    Além disso, esse sistema é o mais utilizado em toda a Europa. A Alumasa traz o que há de melhor nas tecnologias e tendências do mercado nacional e internacional nos seus produtos e entregar a melhor qualidade em inovação.

     

    A visitação vai até às 21h.

     

    Adquira seu ingresso para visitar o showroom.


    A Alumasa

     

    A história da Alumasa começa em 1986 na cidade de Urussanga, no sul de Santa Catarina, onde foi fundada. Inicialmente trabalhando apenas com esquadrias de alumínio. A partir de 2003 passou a fabricar acessórios para banheiro e jardim, derivados de plástico.

     

    Com atuação em todo o território nacional, possui uma produção em larga escala que adapta-se de forma rápida e eficiente às necessidades do mercado. Aplicam altos investimentos em profissionais, desenvolvimento de produtos e nas melhores tecnologias disponíveis no mercado. O objetivo é oferecer o que há de melhor em produtos de alumínio e plástico para as pessoas. 

     

    Conheça nossa linha de produtos de esquadrias, perfis, escadas e plástico.

     

    Visite nosso showroom na Mostra Glass Home

    BACK
    Share:

What are you looking for?


any questions?

Get in touch, it will be a
pleasure to help you!

CONTACT
We gather all catalogs in one place

Download what you
need right now!

GO TO DOWNLOADS
Have you met our channel

on youtube?

CHECK THE CHANNEL
Trabalhe conosco