MENU
  • 16/02/2021

    Serralheiros e Indústrias de Esquadrias agora contam com nova ferramenta de distribuição do portfólio de perfis da Alumasa.

    O MOF é o serviço exclusivo que distribui uma biblioteca de portfólios oficiais que pode ser consultada pelos usuários dos softwares técnicos comercializados pela Esquadgroup, o CEM e o PrefSuite.

    Essa base de dados única no mundo é alimentada pelos próprios fabricantes e fornecedores (de perfis, componentes e vidros), que fornecem seus dados para que sejam utilizados por revendas e indústrias de esquadrias clientes da Esquadgroup.

    Através desta ferramenta, a Alumasa lançou um amplo conteúdo contando com suas diversas linhas de esquadrias: Linha Stylo, Premium, Seleto, Front Line (guarda-corpo), Linha 30, Linha 32 e Linha 42.
    No momento o portfólio está disponibilizado no Software CEM, mas ainda no primeiro trimestre de 2021 já estará incluso também no PrefSuite.

    Os clientes Alumasa, podem acessar os dados através do Software e ter conhecimento do conteúdo disponível através do site: https://canaldocliente.esquadgroup.com.br/portfolio/fornecedor

    Os clientes e usuários serão notificados automaticamente quando houver qualquer atualização e/ou inclusão de novos perfis e componentes.

     

     

    VOLTAR
    Compartilhar:

O que você procura?

Ficou com

alguma dúvida?

Entre em contato, será um
prazer ajudar você!

ENTRE EM CONTATO
Reunimos em um só lugar

todos os catálogos

Faça os downloads do que você
precisa agora mesmo!

IR PARA DOWNLOADS
Você já conhece nosso canal

no youtube?

VER CANAL
Trabalhe conosco