MENU
  • 19/01/2021

    Alumasa conquista recertificação na ISO 9001

    A ISO 9001 baseia-se em princípios de gestão para a melhoria da performance das organizações, garante processos de qualidade aos seus clientes desde a matéria-prima até a entrega do produto.

    A Alumasa antes de iniciar o projeto de Recertificação da ISO, já tinha instaurado uma cultura de atenção à qualidade dos produtos e serviços, prezando pela satisfação dos profissionais, parceiros e clientes.

    Foram 05 dias de auditoria, que verificou o nível de conformidade dos processos internos de acordo com os requisitos da norma, e atestou que a Alumasa Indústria de Plásticos e Alumínio Ltda. mantém um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) aderente às normas mundiais estabelecidas na ISO 9001:2015.

    Isto significa, que a empresa pode dar aos seus clientes a segurança de que estão adquirindo produtos e serviços resultantes de uma abordagem sistêmica em seus processos de gestão da qualidade.

    No todo, a gestão da qualidade à qual se refere a ISO 9001 segue os seguintes princípios:

    • Foco no cliente;
    • Liderança;
    • Engajamento de pessoas;
    • Abordagem baseada em processos;
    • Melhoria contínua;
    • Tomada de decisões com base em evidências;
    • Gestão de relacionamentos.

    Estamos muito felizes com esta certificação que chega para reconhecer todo esforço, comprometimento e investimento em pesquisa e desenvolvimento feitos desde a fundação da empresa para alcançar a excelência em produtos e serviços, sempre com foco em atender aos nossos clientes de forma inovadora e diferenciada.

    Segundo o diretor da empresa, Rodrigo Fontanella: “Nossa empresa não irá parar por aqui! Seguiremos em busca de mais! O desafio continua e é maior ainda: manter e aumentar a integridade e a excelência de nosso sistema de gestão da qualidade.”

    VOLTAR
    Compartilhar:

O que você procura?

Ficou com

alguma dúvida?

Entre em contato, será um
prazer ajudar você!

ENTRE EM CONTATO
Reunimos em um só lugar

todos os catálogos

Faça os downloads do que você
precisa agora mesmo!

IR PARA DOWNLOADS
Você já conhece nosso canal

no youtube?

VER CANAL
Trabalhe conosco