MENU
  • 06/04/2022

    Visitas Alumasa: como abrir as portas gera valor para nossa empresa

    Visitas Alumasa: como abrir as portas gera valor para nossa empresa

     

    Você já se perguntou como é todo o processo anterior de um produto que está nas suas mãos, desde a fabricação até a distribuição? E se você pudesse sanar essa curiosidade e ainda se sentir mais seguro quanto à qualidade do produto que você está pesquisando ou consumindo? Pensando nisso, nós da Alumasa encontramos uma solução. Continue a leitura e saiba mais!

     

    Tempo de leitura: 5 minutos.

     

    A fim de gerar mais valor para a nossa empresa e estreitar laços com os nossos clientes, aqui na Alumasa nós trabalhamos de portas abertas para quem quiser conhecer a fábrica.

     

    Mas como funciona e como isso gera valor? Abrir as portas significa, simplesmente, oferecer a oportunidade aos nossos clientes e futuros clientes de conhecer o processo por trás de cada produto. Isso fortalece os laços de confiança em nosso trabalho e agrega valor à nossa empresa.

     

    Para você entender melhor como funciona, é necessário primeiro conhecer a nossa história e o nosso propósito. Por isso, neste artigo, vamos te contar mais sobre nós e, depois, mostrar como abrir as portas funciona na prática. Confira!

     

    Nossa história

     

    Fundada em 1986 na cidade de Urussanga, no sul de Santa Catarina, inicialmente nós produzíamos apenas esquadrias de alumínio. Mas desde 2003, percebemos uma crescente demanda por outros produtos e, então, passamos a fabricar acessórios para banheiro e jardim, derivados de plástico.

     

    O crescimento foi rápido: em 2008, a empresa adquiriu sua primeira extrusora para fabricação de perfis de alumínio e, a partir de 2011, iniciamos a unidade de Refusão, onde atualmente fabricamos 100% dos tarugos utilizados na produção de perfis.

     

    Fomos evoluindo e alcançando cada vez mais espaço no mercado. Atualmente, trabalhamos, principalmente, com os seguintes nichos:

     

    • Construção Civil;
    • Indústria Metal Mecânica e Indústria Moveleira;
    • Painel Fotovoltaico;
    • Implementos Rodoviários.

     

    Nosso esforço repercutiu e passamos a produzir em larga escala para todo o território nacional. Para nos manter crescendo, utilizamos matéria-prima de qualidade, tecnologia de ponta e profissionais altamente qualificados, tendo como objetivo oferecer às pessoas, de forma sustentável, o que existe de melhor em produtos derivados de alumínio e plástico.

     

    Como você pode perceber, nosso crescimento foi (e vem sendo) constante, desde o começo. Isso acontece em virtude do nosso dinamismo e de uma equipe altamente qualificada e comprometida em todos os setores. Fomos nos destacando através do nosso esforço e excelência, até chegarmos onde estamos hoje.

    As pessoas são fundamentais

     

    A Alumasa é considerada, hoje, a empresa de maior referência quando o assunto é alumínio. Para conquistarmos isso, além do nosso portfólio recheado e de qualidade, o mais importante foi sempre conseguir enxergar a importância de cada colaborador durante cada etapa do processo que leva os nossos produtos até nossos clientes.

     

    Nossa equipe recebe treinamentos e participa de reciclagens para poder estar sempre desenvolvendo o melhor trabalho possível. Acreditamos no potencial de cada colaborador. Essa nossa posição reflete de dentro para fora e impacta diretamente na qualidade do que entregamos.

     

    Além disso, escolhemos a dedo cada pessoa que trabalha conosco. Isso garante que quem vai atendê-lo seja uma pessoa bem preparada, assim como quem desenvolve e planeja cada peça.

    Nosso objetivo ao abrir as portas da Alumasa

     

    Se você leu até aqui, então já conheceu um pouco da nossa história, como valorizamos o nosso pessoal e como levamos a sério a qualidade do que entregamos. Você se sente mais próximo? Se sente mais confiante quanto aos nossos produtos? Imagine vendo de perto tudo isso!

     

    O projeto de abrir as nossas portas tem como objetivo aproximar os nossos clientes e futuros clientes do processo por trás de cada peça, cada produto, cada escolha e fortalecer os laços de confiança no nosso trabalho.

     

    Se quando você vai escolher um curso, por exemplo, você vai até o local para conhecer previamente os profissionais que trabalham naquela instituição, conhecer melhor a gestão, a rotina, as implicações etc., por que você não faria o mesmo com um produto que será usado de maneira quase permanente em algum projeto que você participa? 

     

    Por que não garantir que está fazendo a escolha certa, indo além da indicação, não é mesmo? É assim que geramos valor para a nossa empresa: através da proximidade.

    Como visitar a Alumasa

     

    Você provavelmente já entendeu, até aqui, como conhecer de perto uma empresa da qual você é cliente (ou pensa em se tornar) gera valor para a própria empresa e também ajuda no processo de escolha do cliente. Mas, afinal, como visitar a Alumasa?

     

    Para visitar a Alumasa, você precisa entrar em contato com um de nossos representantes e agendar uma visita. É simples assim! Para fazer isso, siga o tutorial abaixo:

     

    1. Entre no nosso site e selecione, na barra superior, o link “Representantes”.

     

        2. Na aba pop-up “Escolha um Estado”, configure o buscador de acordo com a sua necessidade e clique em “Buscar”

    Por exemplo: se você trabalha no setor varejista e quer conhecer os produtos Alumasa para vender em sua loja, na região de São Paulo, você deve selecionar as opções: “Nacional + Atacado/Varejo + São Paulo” e clicar em “buscar”.

       3. Encontre na lista o seu representante e entre em contato por e-mail, ligação ou WhatsApp.

       4. Pronto! Agora é só agendar e visitar a Alumasa na data marcada!

     

    As visitas acontecem com acompanhamento de um profissional que o levará para conhecer os setores da empresa, explicar sobre os processos e sanar todas as suas dúvidas.

     

    Quem nos conhece de perto não tem dúvidas sobre a qualidade em todo o nosso processo de fabricação e entrega dos produtos. Então, não perca tempo e venha conhecer a Alumasa. Nossas portas estão sempre abertas!

     

    Acesse o nosso site e agende a sua visita.

     

    Quer saber mais sobre a Alumasa e os nossos produtos? Leia também estes artigos: 

     

     

    Esperamos ver você por aqui em breve. Até a próxima leitura!

    VOLTAR
    Compartilhar:

O que você procura?

Ficou com

alguma dúvida?

Entre em contato, será um
prazer ajudar você!

ENTRE EM CONTATO
Reunimos em um só lugar

todos os catálogos

Faça os downloads do que você
precisa agora mesmo!

IR PARA DOWNLOADS
Você já conhece nosso canal

no youtube?

VER CANAL
Trabalhe conosco