MENU
  • 15/12/2020

    Alumasa encontrou um novo jeito de celebrar o Natal e promoveu o maior Drive-Thru de Santa Catarina

    Todo fim de ano, a empresa Alumasa comemora com seus colaboradores as vitórias e conquistas que obtiveram. Neste ano, em tempos de pandemia do novo coronavírus, a programação precisou ser adaptada ao novo cenário de isolamento social, mas aconteceu e foi bastante prestigiada pelos colaboradores.

    Foi uma semana inteira de programações e a criatividade não faltou nas comemorações, começando na quarta-feira (09/12) com um Café Especial aos colaboradores que comemoram 10 e 15 anos de empresa, ao total foram 26 funcionários.

    Na quinta-feira (10/12) foi promovido um almoço a todos os colaboradores da empresa, servindo um buffet Especial de fim de ano, com churrasco e sobremesas especiais.

    No domingo (13/12), aconteceu um Drive-Thru com cerca de 500 carros, onde cada colaborador recebeu um Kit de Congelado, que a empresa distribui todo ano, um Kit Hamburguer, do Restrito Pub, uma Squeeze Personalizada e o InForma, que é um informativo interno que a empresa utiliza para veicular as informações e notícias. Além de tudo isso, uma banda natalina alegrou todo o ambiente, com músicas de natal e uma apresentação especial ao longo do Drive-Thru.

    De acordo com Jonas Pereira, do Setor de Marketing e um dos organizadores, “O Drive-Thru superou as expectativas e foi um sucesso.  O evento mostrou o quanto a empresa tem a intenção de valorizar cada colaborador e evidenciar que cada um possui um papel importante para o sucesso da empresa”

    O evento, que contou com mais de 70% dos funcionários da empresa, foi realizado em forma de um circuito, o funcionário vinha de carro, moto ou até mesmo a pé, e passava em tendas onde retirava seus brindes. Cada colaborador contia um número, que será usado para sorteio de um passeio de balão na Capital dos Cânions, Praia Grande - SC, o ganhador(a) poderá levar um acompanhante.

    O evento contou com o apoio de muitos colaboradores, que ficaram nas tendas, entregando os brindes, realizando o check-in e até mesmo organizando o trânsito no circuito. De acordo com Sara Donato, do Setor de Marketing e uma das organizadoras, "A equipe foi essencial no sucesso do evento, escolhemos pessoas responsáveis e comprometidas, fiquei muito feliz com o engajamento de todos em promover uma experiência única pra quem passou por ali."

    Toda a programação ainda contou com uma coleta de alimentos, organizada pela CIPA da empresa. Foram coletadas cerca de 06 cestas básicas que serão entregues na Casa Guido, em Criciúma - SC. Segundo Paula Bettiol, integrante da CIPA e uma das colaboradoras do evento, “A coleta é importante para proporcionarmos um Natal Feliz ao maior número de famílias possíveis, o sentimento que nossos colaboradores sentiram foi de felicidade e de carinho e esse será o sentimento que queremos que outras pessoas sintam.”

    VOLTAR
    Compartilhar:

O que você procura?

Ficou com

alguma dúvida?

Entre em contato, será um
prazer ajudar você!

ENTRE EM CONTATO
Reunimos em um só lugar

todos os catálogos

Faça os downloads do que você
precisa agora mesmo!

IR PARA DOWNLOADS
Você já conhece nosso canal

no youtube?

VER CANAL
Trabalhe conosco